domingo, 23 de janeiro de 2011

Introdução

Introdução - Parte I.


Olá, Meu Nome é Caio Miranda. Eu tenho 20 Anos. 
Eu gostava e acompanhava alguns blogs, 
porém, não havia criado um para mim postar.
E esse Blog que se inicia neste exato momento tem a intenção de expor as idéias, convicções, e percepções de duas pessoas; que são separadas por gerações diferentes. mas, são unidas por vários outros fatores.

A Primeira pessoa, Sou eu mesmo, logicamente. E a Segunda é minha Mãe. 
Nós vamos debater sobre diversos assuntos, dando o nosso "pitaco" em tudo que julgarmos interessante e até mesmo naquilo que não existe a menor importância. por quê? 
não sei o porque. mas vote em mim, que eu te conto.

Sendo Assim, Que comecem os Jogos. 
(e sinceramente, espero que este blog não se torne um Coliseu.)
(Outra Coisa: Não, eu não sou o Tarzan!)  


Introdução - Parte II

Mal comecei a ler a "Introdução - Parte I" e já tive um ataque:
"- Caio, Para mim fazer?"
O garoto, com aquele sorriso que eu conheço bem,
pediu para que eu lesse em voz alta,
todo o conteúdo antes de emitir qualquer comentário.
Será que nem mesmo a introdução do Blog terá uma abordagem séria?
Bem, como vocês devem ter notado, Eu sou a  Mãe do Caio.
Esse ano completarei quarenta e dez anos.
Tenho dois filhos totalmente diferentes:
Um nerd chamado João Marcos e o Caio que é o caçula
Dizem que o Caio é muito parecido comigo, eu não sei, mas é verdade que gostamos de música e tocamos Bateria, quer dizer, ele toca e eu estou aprendendo e enlouquecendo.
Nosso Blog é uma tentativa de vermos os dois lados da moeda: o do cara e a da coroa.
Coroa é a mãe!!!

5 comentários:

  1. Ahhh...muito legal o blog Caio!
    Lembrei de mim que criei um recentemente tbm: diariodeumaleiga.blogspot, na verdade fiquei mais interessada em começar que divulgar, mas aos poucos isso vai mudando, hahaha!
    Gostei desse iniciativa sua da exposição
    de pensamentos em geral, de pessoas de
    diferentes gerações. Fiquei até curiosa pra
    conhecer sua mãe...rs!
    Enfim, aposto q vc não esperava meu comentário,
    mas quero desejar sucesso pro blog e pra vc e sua mãe!

    ResponderExcluir
  2. Muito a cara de vcs, pessoas!! Legal à beça...

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs, q engraçado o blog de vcs, tá bem legal!

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEI AS APRESENTAÇÕES.
    E, verdade Caio, MORRI com esse "pra mim" rsrs
    Olha, esse blog tem cara de que ai ser muito bom! Já adorei desde o primeiro post.
    Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. "pra mim fazer"?!
    hahahah,mim não conjuga verbo Caio,rs.

    E "espero que esse blog não se torne um coliseu" +
    "Eu não sou o tarzan" ?
    Ai Caio, não entendi a ligação. Aliás, vc usou 'coliseu' de propósito para a frase não fazer sentido algum?!
    É...bem a sua cara mesmo!

    ResponderExcluir